Menus Paginas

Rui Nabeiro distinguido com prémio de Envelhecimento Activo

O empresário campomaiorense e fundador da Delta Cafés, Rui Nabeiro é distinguido hoje, em Lisboa, com o Prémio de Envelhecimento Activo Dr.ª Maria Raquel Ribeiro 2014, atribuído pela Associação Portuguesa de Psicogerontologia.
A atribuição do prémio pela referida associação é feita em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Fundação Montepio.
Esta é mais uma distinção, a juntar a muitas outras, que o empresário Campomaiorense tem acumulado ao longo da sua vida, fruto do trabalho benemérito, em prol da população e das gentes de Campo Maior. 

1 comentário:

rosa disse...

Este Homem
Este amigo
Ficará para sempre na História de Campo Maior, mostrando a todos nós, e ao mundo, que sempre vale a pena seguir os bons exemplos.
As boas qualidades, e a genuinidade de cada ser humano, servem-nos de linha a uma boa caminhada na vida. E Rui Nabeiro não deixou em mãos alheias, esse dom, essa força, esse valor, carrega-os consigo até aos dias de hoje, com um orgulho salutar, do qual todos nós campomaiorenses e amigos também nos orgulhamos. Valores esses que serão transmitidos de geração em geração, para que as gerações vindouras saibam que nesta terra existiu um homem, que foi criança, foi jovem, foi adulto, foi velho, e nunca se envergonhou em qualquer das etapas da vida... Deixo-lhe o meu abraço de amiga certa e ao mesmo tempo o meu agradecimento, por um dia ter passado por aqui e nos ter-mos encontrado, e ainda pelo legado que nos deixa, a honra, o carácter do que é ser um Homem, um Alentejano, um Português... <3 <3 Rosa Guerreiro Dias--Poetisa de Campo Maior