Menus Paginas

Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalaram aniversário

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalou esta manhã o seu 66º aniversário. Apesar de a data do aniversário ser no dia 22 de Outubro, este ano a corporação aproveitou o dia do voluntariado para celebrar o seu aniversário.
A cerimónia teve início com a formatura do corpo activo junto do quartel da corporação seguida da entrega de louvores aos vários elementos da corporação pelo empenho e dedicação demonstrados.
Seguiu-se a colocação de uma coroa de flores junto ao Monumento de Homenagem aos Bombeiros Voluntários, em honra de todos aqueles que faleceram no serviço.
Para além dos corpos sociais da Associação Humanitárias dos BVCM, esteve presente o Comandante Operacional Distrital de Portalegre, Belo Costa e os Vereadores Sérgio Bicho, Isabel Raminhas e Luís Rosinha.
O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, José Carvalho relembrou todas as dificuldades por que passam os Bombeiros durante o ano, “fazendo das fraquezas forças e ultrapassando vários obstáculos para garantir um socorro com qualidade e eficiência”.
Por sua vez, o Comandante Miguel Carvalho aproveitou a oportunidade para destacar todo o empenho demonstrado pelos elementos do corpo de bombeiros, nomeadamente durante a última edição das Festas do Povo. “Alguns elementos trabalharam 72 horas seguidas com curtos intervalos de descanso e para isso é preciso fibra” sublinhou o Comandante.

Imagens do aniversário dos Bombeiros de Campo Maior - Fotos Município de Campo Maior

Sem comentários: