Menus Paginas

Detido por roubo por esticão em Campo Maior, sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência


O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, ontem, dia 5 de Setembro, deteve um homem, de 27 anos, por roubo por esticão, naquela localidade.
Após uma senhora, com 70 anos, ter informado que tinha sido vítima de um roubo junto ao cemitério de Campo Maior, o qual tinha ocorrido momentos antes, a GNR efectuou uma operação no sentido de interceptar o indivíduo em fuga.
Com base numa descrição, os militares localizaram e detiveram o suspeito, tendo ainda recuperado os artigos em ouro roubados, nomeadamente, um fio com duas medalhas, o qual foi arrancado do pescoço da vítima.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Elvas, tendo ficado sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Notícia relacionada:

1 comentário:

rosa disse...

Afinal temos as nossas autoridades atentas a estas e outras situações, parabéns ás autoridades, e aos que denunciam estes casos de roubo e abusos, contra pessoas e bens ..... Toma e embrulha meu menino com essa idade já devias ter juízo, assaltares assim uma Mulher indefesa que tem idade para ser tua Mãe ou Avó...