Menus Paginas

Cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior teve lugar hoje na Igreja Matriz


Os novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, tomaram posse hoje, dia 9 de Janeiro, numa cerimónia realizada para o efeito, no seguimento de uma Missa na Igreja Matriz, celebrada pelo Diácono sr. Virgílio Gameiro. A nova equipa, liderada pelo Provedor Luís Machado, agora empossada, foi eleita no passado dia 19 de Dezembro de 2016, para o quadriénio 2017/2020.
Na cerimónia de tomada de posse estiveram presentes o comendador Rui Nabeiro, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Sérgio Bicho, o Director da Segurança Social do distrito de Portalegre, João Carlos Laranjo, entre muitos campomaiorenses que quiseram presenciar este acto solene.
Após empossar os novos elementos dos órgãos sociais, Joaquim Folgado, em nome da Mesa da Assembleia, numas breves palavras, felicitou a nova equipa directiva, relembrando o espírito e a missão da instituição. Relembrando os tempos difíceis que hoje se vivem apelou à responsabilidade e ao espírito de missão dos novos dirigentes, no desempenho da sua missão. Por último foram dirigidas umas breves palavras de homenagem ao Cónego Donaciano Marques Afonso que, como Irmão da Santa Casa, na instituição desempenhou, por muitos anos, as funções de Presidência da Assembleia de Irmãos.

Sem comentários: