Menus Paginas

Condução sob o efeito do álcool e falta de habilitação legal originam quatro detenções pela GNR no distrito de Portalegre

Quatro indivíduos detidos em flagrante delito, todos relacionados com a condução de veículos, foi destaque do resultado de um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, levado a cabo pelo Comando Territorial Portalegre na semana de 2 a 8 de Janeiro de 2017, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Foram registados os seguintes dados operacionais: 4 detidos em flagrante delito, destacando-se: 2 por por condução sob o efeito do álcool e 2 por condução de veículo sem habilitação legal.
No comunicado enviado, a GNR dá conta ainda da acções de fiscalização de trânsito, e da fiscalização em geral, evidenciando os seguintes registos: 
Fiscalização de trânsito: 53 infracções detectadas, destacando-se 7 por excesso de velocidade. Quanto à sinistralidade, registaram-se 14 acidentes dos quais resultaram três feridos graves e três feridos leves. Na Fiscalização Geral, a GNR efectuou cinco autos de contra-ordenação, no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além da fiscalização, o Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito várias Acções de sensibilização, sendo 24 no âmbito do Projecto Escola Segura 19 acções no âmbito do programa idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 48 idosos, e 4 acções de âmbito do comércio seguro.

Sem comentários: