Menus Paginas

Futsal da Escola Secundária representa o Alentejo no Encontro Nacional do Desporto Escolar

Equipa de Futsal de Juvenis da Escola Secundária de Campo Maior vai representar o Alentejo no Nacional de Desporto Escolar
A equipa de Futsal da Escola Secundária de Campo Maior vai representar o Alentejo no Encontro Nacional do Desporto Escolar a realizar em Aveiro, entre os dias 19 a 22 de Maio.
Este é o próximo desafio da equipa da Futsal da Secundária de Campo Maior, liderada pelo Professor António Pedro que, para aqui chegar, teve que ultrapassar várias fases. A primeira foi vencer a fase distrital, ganhando o estatuto de representante do Distrito de Portalegre no Regional Alentejano, disputado entre os três distritos, Beja, Évora e Portalegre.
Vencendo o Regional do Desporto Escolar no escalão Juvenis de Futsal, disputado em Évora, nos dias 6, 7 e 8 de Maio, a formação de Campo Maior vai agora ser o representante da Região Alentejo no Nacional de Desporto Escolar.
O percurso desta equipa de futsal não foi fácil. Depois de um percurso brilhante na fase distrital, só com uma derrota nos oito jogos realizados, tiveram duas vitórias suadas, a primeira frente à equipa de Almodôvar e a última, frente á Escola do Redondo.

Sem comentários: