Menus Paginas

Dois Contabilistas campomaiorenses na lista do candidato Lopes Pereira para as eleições da Ordem dos Contabilistas Certificados


Na passada quinta-feira, dia 16 de Novembro, decorreu na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas, a apresentação da Lista C candidata aos órgãos da Ordem dos Contabilistas Certificados, cuja eleição vai ter lugar no próximo dia 20 de Dezembro.
Apresentação da candidatura em Elvas no passado dia 16 de Novembro

Sob o mote “Honrar o passado, construir o futuro”, esta lista apresenta, como candidato a bastonário, António Lopes Pereira, Contabilista Certificado com larga experiência, disposto a defender os interesses de todos os contabilistas certificados e a libertar a OCC de todos os lóbis.
No novo modelo de órgãos sociais da OCC, assume particular importância a Assembleia de Representantes, constituída por membros de todos os distritos. Para o distrito de Portalegre, os candidatos desta lista são: como membros efectivos, Sofia Silva e José Nobre, ambos de Elvas, Contabilistas Certificados há mais de 20 anos e como suplentes José Leão e Luís Lages, ambos de Campo Maior, também Contabilistas Certificados, desde há muito. O principal pilar da candidatura é a representação de todos os Contabilistas Certificados por quem exerce a profissão e conhece os seus problemas, através do diálogo e da proximidade com todos os representados.
Para obterem mais informações, poderão consultar o site www.candidaturalopespereira.

Sem comentários: