Menus Paginas

Uma dezena de Bombeiros Voluntários de Campo Maior foram hoje promovidos numa cerimónia junto ao quartel da corporação


Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior viveram hoje um dia diferente. Logo pela manhã, teve lugar a cerimónia de promoção de alguns bombeiros, elementos do corpo activo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Foram dez os Bombeiros a ser promovidos na hierarquia da corporação, numa cerimónia onde estiveram presentes o Comendador Rui Nabeiro, o Presidente da Câmara, Ricardo Pinheiro, o 2º Comandante do CDOS de Portalegre, e os presidentes da Juntas de Freguesia, para além do Presidente da Associação dos Bombeiros, João José Muacho e o Comandante do Corpo Activo, Miguel Carvalho.
Para além das promoções, foi também atribuído um Louvor  Francisco Canastreiro, pelo empenho e dedicação à causa dos Bombeiros e à corporação de Campo Maior em particular.
Na sua intervenção, João José Muacho, Presidente da Associação começou por "em meu nome e da Direcção da Associação enviar os parabéns aos novos graduados, e desejar-lhes as maiores felicidades. Há sentimentos que não se traduzem nem se conseguem explicar. Que tão nobre causa é esta que nos leva tamanha entrega? É este é o verdadeiro espírito de superação e da mais profunda solidariedade para com o nosso semelhante! Mais uma vez Parabéns a todos, aos que agora chegam, aos que aqui crescem e não podemos esquecer a todos os que aqui fizeram vida".
Desejando que este momento sirva de reflexão, João Muacho adiantava que "As entidades competentes têm vindo a depositar grande confiança nesta nossa/vossa CASA, manter o nível que se atingiu até aqui não é fácil. Se dirigir esta casa não é fácil comandar é outro desafio de difícil GRAU. Sr Comandante Miguel Carvalho é este o espírito que devemos em conjunto continuar a semear, temos um longo e prospero caminho a percorrer! Ao aceitar este desafio para dirigir esta corporação estava consciente que o meu contributo iria ser uma gota no rio que só podemos fazer em conjunto, a união faz a força e gota a gota, tenho plena consciência que apagaremos todos os fogos que se avizinhem!!!! Quero apelar que todos aportem com a vossa gota para esta Tão Nobre Causa que são os Bombeiros Voluntários de Campo Maior", concluiu.

Os bombeiros promovidos foram os seguintes:

PROMOVIDOS A BOMBEIROS DE 2ª CLASSE
Rui Damião
Elisabete Silva
Liliana Rebeli
Samuel redondo
Vânia Cordeiro

PROMOVIDOS A BOMBEIROS DE 1ª CLASSE
Francisco Cunha
Baldomeira Jangita
Pedro Nabeiro
Nuno Anacleto
Luís Rodrigues

Sem comentários: