Menus Paginas

"Dentífrico Corajoso", Atelier Educativo promovido pelo Museu da Farmácia regressa a Campo Maior, iniciativa da Farmácia Campo Maior


"Dentífrico Corajoso" está de regresso a Campo Maior.
Na próxima sexta-feira, dia 24 de Março, a Farmácia Campo Maior vai voltar a repetir a oferta de um atelier do Museu da Farmácia, denominado "Dentífrico Corajoso", desta feita aos alunos do Jardim de Infância "O Despertar", da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, instituição que solicitou o apoio da Farmácia para a iniciativa. Os contemplados com o programa deste atelier serão as crianças entre os 3 e os 6 anos que frequentam este estabelecimento. 
Com este atelier educativo "Dentífrico Corajoso" vai dar-se a conhecer a composição dos dentes,aprender a importância da utilização da pasta de dentes e do fio dental. Depois os alunos irão tornar-se verdadeiros cientistas e vão fabricar uma pasta de dentes que poderão levar para casa.
o Museu da Farmácia, em Lisboa tem vários ateliers que realiza nas suas instalações, para visitas de estudo e alunos das escolas, com marcação prévia, e o respectivo custo por atelier e aluno.
Nesta ocasião, e a exemplo da primeira, a Farmácia Campo Maior vai trazer um atelier do Museu da Farmácia a Campo Maior, sendo os custos da sua deslocação, do próprio atelier e inscrição dos alunos totalmente suportados pela Farmácia Campo Maior". Desta forma, com iniciativas deste género, a Farmácia Campo Maior interage com a comunidade onde se encontra inserida e à qual presta serviço.

Sem comentários: