Menus Paginas

A verdade foi reposta. Após reclamação, equipa de Natação do Campomaiorense ganha mais um primeiro lugar no Torneio de Portalegre

Filipe Borrega Gilsa, José Carapinha Conceição, José Silveirinha Carrapiço e Pedro Palma Valério, vencedores da estafeta 4 x 50 metros estilos em Portalegre

A equipa de Natação do Sporting Clube Campomaiorense acaba por ver reconhecido mais um primeiro lugar no Torneio de Natação disputado no passado sábado em Portalegre.
Trata-se da prova de Estafeta Masculinos 4 x 50 metros Estilos, na categoria de 9 - 12 anos, cuja classificação foi registada de forma errada pela organização, relegando a equipa de Campo Maior para o segundo lugar. Recorde-se que a equipa que os nadadores que disputaram esta provam foram: José Carapinha Conceição, Filipe Borrega Gilsa, José Silveirinha Carrapiço e Pedro Palma Valério.
A formação do Campomaiorense reclamou a vitória na prova, o que acabou por ser reconhecido pelo que, assim, somam mais um lugar no pódio do torneio do passado sábado disputado na cidade de Portalegre. No total a equipa do Sporting Campomaiorense arrecadou oito lugares no pódio, sendo sendo 3 primeiros, 2 segundos e 3 terceiros.

Notícia relacionada:

Sem comentários: