Menus Paginas

Escola da Cooperativa e viatura do Centro de Saúde alvos de furto

Centro de Saúde  de Campo Maior (à esquerda) e Escola EB1 da Cooperativa (à direita) (Foto: google - streetview)
Na madrugada de hoje, dia 8 de Maio, quando eram cerca das três horas, a Escola do Ensino Básico da Cooperativa e uma viatura do Centro de Saúde de Campo Maior, foram alvo de furto.
Um indivíduo de nacionalidade romena, com cerca de 40 anos de idade, foi detido pela GNR de Campo Maior, cerca das 4,30 horas da madrugada. Segundo o Campomaiornews conseguiu apurar, o indivíduo, alegadamente terá furtado uma máquina de café no edifício da escola e, mesmo ao lado, no parque de estacionamento do Centro de Saúde da vila, ter-se-á apropriado de uma viatura, um Citroen AX, que utilizou para fugir, e acabou por ser encontrada muito danificada, provavelmente devido a despiste.
Segundo informações recolhidas, o presumível autor dos furtos acabou por regressar a casa, abandonando a viatura e o produto do furto, que foram recuperados pela GNR. Devido a alguns ferimentos e pistas deixadas em vários locais, o seu paradeiro acabou por ser descoberto, acabando por ser detido pelas autoridades para averiguações.

Sem comentários: