Menus Paginas

Passeio da memória 2017, caminhada solidária da Alzheimer Portugal, em Campo Maior no sábado dia 22 de Setembro



A Associação Alzheimer Portugal, com a colaboração do Gabinete Alzheimer Maior, a Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior e a Câmara Municipal de Campo Maior, vai organizar, no próximo dia 22 de Setembro, às 9H30, mais uma edição do “Passeio da Memória”.

O Passeio da Memória é uma caminhada solidário que tem como objetivo assinalar o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer. Para assinalaresta efeméride, a Alzheimer Portugal promove a 8ª edição do Passeio da Memória, em várias cidades por todo o país, com o objetivo de informar e consciencializar para a importância de se reduzir o risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da doença e, sobretudo, para a importância do diagnóstico atempado.

Em Campo Maior, esta é já a 5ª edição da caminhada, que este ano tem como ponto de partida o Jardim público de Campo Maior, no dia 22 de Setembro, às 9H30.

A participação terá uma inscrição no valor mínimo de 5,00€, como donativo, que reverte a favor da Alzheimer Portugal, tendo os participantes direito a receberem uma T-shirts bem como o seguro de acidentes pessoais.

Os interessados poderão inscrever-se no site, através do link oficial, que abaixo se transcreve, e receberão automaticamente uma referência multibanco no email para pagarem o donativo de inscrição http://passeiodamemoria.org/


Ou se preferirem através do e-mail alzheimer.maior@scmcm.pt ou pelo contacto 961315534


Sem comentários: