Menus Paginas

Fábrica da Hutchinson Campo Maior recebe visita do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson Souza


O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson Souza, visita Campo Maior no amanhã, dia 10 de Maio, no âmbito do projecto de ampliação da Unidade Fabril da Hutchinson – Borrachas de Portugal, em Campo Maior.
Esta visita, promovida pelo Município de Campo Maior em colaboração com a Hutchinson – Borrachas de Portugal, vai servir para analisar todo o desenvolvimento do processo da construção da Nave 4 desta Unidade Fabril que vai corresponder a um importante crescimento industrial para Campo Maior e para toda a região do Alto Alentejo.
De recordar que a Hutchinson é uma empresa de referência no Alentejo inteiro e que a unidade fabril de Campo Maior tem conseguido elevadas taxas de crescimento e notabilidade, o que permitiu que o projecto desta nova nave fosse atribuído a Campo Maior.
De frisar ainda que a ampliação da Hutchinson em Campo Maior vai corresponder a um investimento considerável, com a construção de mais 4500 m2 cobertos e a criação de postos de trabalho.

Programa da Visita:

· 10H00 - Receção do Sr. Secretário de Estado, Dr. Nelson Souza e respetiva comitiva, nos Paços do Concelho em Campo Maior. 
· 10H30 - Visita Hutchinson Borrachas de Portugal
· 10H40 - Visualização da Apresentação Institucional
· 11H00 - Visita às Instalações
· 12H00 - Reunião do Projeto da Construção da Nave 4

Sem comentários: