Menus Paginas

Delta Cafés é o café oficial da Corrida do Tejo 2014

A Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, vai pela primeira vez associar-se à Corrida do Tejo 2014, proporcionando a todos os desportistas uma motivação extra para superar este desafio, com o Café da Sua Vida.
A marca de cafés eleita pelos portugueses alia-se a este evento para promover os bons hábitos de saúde e bem-estar através de um conjunto de experiências exclusivas que irão surpreender os muitos atletas esperados na 8ª edição desta Corrida, que é já um marco no mundo do running.
A Delta Cafés, no âmbito do patrocínio, desenvolveu um conjunto de activações das quais se destaca a presença de um drone, que irá captar as melhores imagens aéreas da Corrida, com objectivo de fotografar os 10.000 participantes na linha de partida, e assim tentar criar uma das maiores “dronies” de sempre.
A marca do Grupo Nabeiro pretende com este patrocínio reforçar a aproximação a um target mais urbano, activo e, simultaneamente promover um estilo de vida saudável. Para tal, a Delta Cafés irá oferecer até dia 4 de Setembro, 10 inscrições individuais para a Corrida do Tejo 2014, através de um passatempo na página de Facebook da marca em www.facebook.com/deltacafes.
O café oficial da corrida Tejo é gratuito para todos os participantes e será oferecido no lounge da Delta na zona de Partida, aberto exclusivamente nos 3 dias antes da corrida, e também no espaço vip, na Chegada.
A Corrida do Tejo vai decorrer no dia 14 de Setembro, no Passeio Marítimo Algés.

Sem comentários: