Menus Paginas

"Contem sempre com a nossa imensa gratidão", Monjas da OIC agradecem aos campomaiorenses

Depois do surto de Covid-19, de que foram alvo, as Monjas da Ordem da Imaculada Conceição, desde o Convento em Campo Maior, enviam uma mensagem de agradecimento aos campomaiorenses, manifestando a sua gratidão pelo apoio e ajuda que receberam por parte da população durante esse período. A mensagem, enviada através do Campomaiornews, é a que transcrevemos a seguir:

"Queridos irmãos e irmãs campomaiorenses

A nossa comunidade de Monjas da Ordem da Imaculada Conceição agradece profundamente a todos quantos nos apoiaram com a sua proximidade, cuidado, carinho e tantos bens que nos proporcionaram num período difícil em que vivemos a prova da doença por contágio de covid-19.
Este foi um tempo de graça em que pudemos sentir na nossa pele o que padecem tantas famílias, tantos irmãos nossos que sofrem com esta pandemia e as suas consequências. Recordávamo-nos de quantos sofriam o mesmo que nós e se teriam tanto apoio e carinho como nós. Rezávamos, e rezamos, por todos, principalmente os que estão mais sós e desamparados, sem família ou amigos, para que Deus seja a sua força!
Damos graças a Deus por tantos amigos que demonstraram o seu afeto e delicada preocupação pelo nosso estado das mais variadas formas. Campo Maior sempre nos apoiou, sempre nos acolheu, sempre nos ajudou, sempre esteve a nosso lado. Uma vez mais, num tempo de fragilidade e doença, pudemos comprovar esta amizade e desvelo, este cuidado e atenção para connosco. Os campomaiorenses são muito generosos e sabem estar ao lado dos amigos nos momentos difíceis!
Pela nossa parte, se sempre trouxemos cada campomaiorense nos nossos corações e na oração diária, agora que pudemos experimentar a vossa maternidade e paternidade para connosco de forma tão palpável e que nos deixou tão comovidas, temo-vos ainda mais dentro da alma e muito presentes nas orações de cada dia, apresentando ao Pai do Céu, a Nossa Senhora da Conceição e a Santa Beatriz as vossas necessidades e desejos, projetos e esperanças, alegrias e sofrimentos.
Contem sempre com a nossa imensa gratidão e presença entre vós.
Muito, muito obrigada, de todo o coração!
A Comunidade"

1 comentário:

Unknown disse...

Queridas Madre e irmãs, Graças à nossa comum amiga Paula Gama, pudemos ler esta vossa mensagem de gratidão a Campo Maior.
À vossa, juntamos a nossa gratidão porque vos trataram tão bem. Esse povo que também é nosso, pois é o berço da nossa Santa Madre Beatriz e onde, tres de nós começámos a nossa vida religiosa.
Povo que já era querido e agora muito mais. Deus abençoe a todos.
Comum forte abraço para cada uma de vós, das vossas irmãs do Estoril