Menus Paginas

Rita Nabeiro distinguida com a atribuição da medalha de Bronze de Mérito Turístico


Rita Nabeiro, Administradora do Grupo Nabeiro, responsável pela gestão da Adega Mayor, foi esta semana distinguida com a atribuição do prémio de Mérito Turístico (bronze) pela Secretária de Estado do Turismo de Portugal.
Após receber esta distinção, que resulta dos serviços relevantes prestados ao Turismo em Portugal, Rita Nabeiro comentou no seu perfil de uma rede social: 
"Sinto-me honrada, mas acima de tudo com responsabilidade acrescida. Sem falsas modéstias, devo dizer que este prémio não é apenas meu. É de quem teve a ousadia de sonhar a Adega Mayor, nomeadamente a minha família - pai e avô, de toda uma equipa que trabalhou e que trabalha diariamente ao meu lado, para alimentar e levar mais além este projecto desde o primeiro dia, mas também de quem nos visita no Alentejo e nos faz querer ser melhor. 
Por fim, o meu obrigada ao Turismo de Portugal pela boa surpresa! Um brinde Mayor!"

Sem comentários: