Menus Paginas

Desfile solidário organizado pela Art & Decor - Home Concept, em Campo Maior, para ajudar utentes da APPACDM de Elvas


Um Desfile solidário organizado pela Art & Decor - Home Concept, em Campo Maior, teve lugar na noite de ontem, 7 de Julho.
A iniciativa teve lugar junto das instalações da própria empresa, na Rua dos Combatentes, e contou com o apoio e participação de outras empresas e instituições de Campo Maior. A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Elvas, como beneficiária, participou neste desfile solidário.
Durante a noite muitos modelos, miúdos e graúdos, desfilaram pela passerele, mostrando as tendências da moda. A música e a dança também não faltaram, com a participação de Olinda Moriano e Ricardo Ventura, e o Grupo de Dança Oriental de Campo Maior.
Para além da presença no desfile de moda, alguns utentes da APPACDM apresentaram também um pouco do seu trabalho do dia-a-dia.
O Objectivo principal deste evento, de causa solidária, foi a angariação de fundos para ajudar à concretização de um sonho dos utentes da APPACDM de Elvas, que é realizar uma viagem de avião.

Sem comentários: