Menus Paginas

Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, do Alto e Baixo Alentejo, subordinado ao tema "Seja Corajoso", realiza-se em Elvas


Este fim de semana, nos dias 22, 23 e 24 de Junho, o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, do Alto e Baixo Alentejo, subordinado ao tema "Seja Corajoso", realiza-se na vizinha cidade de Elvas, no Centro de Negócios Transfronteiriço.
De acordo com a organização, na sexta-feira dia 22, o simpósio vai focar-se em alguns aspectos que fortalecem ou enfraquecem a coragem. No Sábado, o simpósio revela como a própria criação é exemplo de coragem. Já no Domingo, dia 24, o Discurso Público, ao final da manhã, vai destacar a esperança bíblica da ressureição e como esta contribui para a coragem. Será também exibido um filme que apresenta alguns aspectos da vida de Jonas e como a vida deste personagem bíblico é uma lição de coragem.
O Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, do Alto e Baixo Alentejo, tem lugar no Centro de Negócios Transfronteiriço, na cidade de Elvas, com início pelas 9H30 de 22 de Junho.
Consulte aqui o Programa do congresso.

Sem comentários: