Menus Paginas

Grupo Nabeiro-Delta Cafés realiza Open Day do Programa de trainees “Um Mundo Maior”


O Grupo Nabeiro-Delta Cafés promoveu o Open Day do programa de trainees “Um Mundo Maior”, contribuindo para a aproximação da empresa aos estudantes, e com o objectivo de encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros e crescerem profissionalmente com o Grupo Nabeiro.
150 candidatos de áreas distintas como Engenharia e Gestão Industrial, Marketing, Comunicação, Gestão, Economia e Finanças, foram selecionados de um total de mais de 1.500 que concorreram numa fase inicial, dos quais 20 jovens talentos irão passar à última etapa de recrutamento.
O processo de selecção dura 4 meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. Como em qualquer caminhada, se não conseguirem concluir com sucesso alguma das etapas, o candidato não avança para a etapa seguinte. A selecção dos quatro trainees acontecerá em Maio.
Ao longo de 12 meses, os trainees realizam um conjunto de projectos que permitem conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.
Paralelamente, esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projecto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge - Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e, desta forma, deixar a sua marca na Organização. O início do programa está agendado para o mês de Setembro.
Segundo Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro- Delta Cafés, “Encaramos o futuro com responsabilidade e respeito pelas gerações vindouras. Desde sempre, que seleccionamos, potenciamos e capacitamos os melhores talentos. Este programa de trainees visa seleccionar jovens inspirados e com vontade de aprender e de construir um Mundo Maior.
O mais importante é encontrarmos pessoas que compreendam a nossa forma de estar na vida e nos negócios”.

Sem comentários: