Menus Paginas

A GNR deteve dois homens, com 22 e 27 anos de idade, por crimes de furto em residências


A GNR deteve, na passada sexta-feira, dia 13, dois homens, com 22 e 27 anos de idade, por crimes de furto em residências.
De acordo com a força de segurança, uma patrulha do Posto Territorial de Monforte surpreendeu um dos suspeitos quando este se encontrava a praticar um furto numa unidade hoteleira, detendo-o em flagrante delito.
Perante isto, e após várias diligências de investigação realizadas por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor e do Posto Territorial de Avis, foi detido, fora de flagrante delito, o segundo suspeito.
Os indivíduos, suspeitos da prática de seis crimes de furto em residências e de dano, praticados no distrito de Portalegre, em particular nas localidades de Benavila, Monforte e Portalegre, já tinham sido detidos duas vezes, em flagrante delito, este ano.
Os suspeitos foram presentes sábado, 14 de Abril, ao Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, com toda a prova recolhida desde o início deste ano, tendo um deles ficado em prisão preventiva e o outro com a medida de coacção de apresentações bissemanais na área de residência.

Sem comentários: