Menus Paginas

Delta Cafés, Delta Q e o Comendador Rui Nabeiro receberam o prémio "Cinco Estrelas 2018"


Delta Cafés, Delta Q e o Comendador Rui Nabeiro, empresário campomaiorense, receberam o prémio "Cinco Estrelas 2018".
A cerimónia de entrega dos Prémios “Cinco Estrelas”, realizou-se hoje, dia 24 de Janeiro de 2018, no Teatro Tivoli BBVA., em Lisboa, 
O Prémio Cinco Estrelas é aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinados a consumidores ou a profissionais, independentemente da sua data de lançamento no mercado. Os produtos, serviços e marcas que para 2018 foram consideradas pelos consumidores portugueses como muito bons, são realmente Cinco Estrelas.
O elevado nível de exigência da metodologia Cinco Estrelas destacou assim 98 vencedores, entre os 516 participantes organizados em 162 categorias.


A Delta Cafés é uma marca de comércio e industrialização de café, com um modelo de negócio que desde sempre transporta e alimenta valores de confiança, partilha e diálogo, muito focalizados em ações de responsabilidade social como contributo para o desenvolvimento da comunidade.
A Delta sempre apostou, na qualidade e na inovação, o que lhe permitiu desenvolver uma vasta gama de produtos adaptada ao gosto de todos e de cada um. Dos anos 70 até agora, a marca Delta Cafés tem vindo a conquistar a confiança do mercado. Os portugueses aprenderam juntos a confiar e a partilhar a vida no sabor e aroma de uma chávena de café Delta, ao balcão de um café ou em casa, em família.


DADOS RESUMO

CATEGORIA        Marca de Café
SATISFAÇÃO      84,6 %
MARCAS AVALIADAS       7
CONSUMIDORES          1155
TESTES Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria 


A marca Delta Q comercializa máquinas de cápsulas, essencialmente de café, mas também adaptadas a outro tipo de consumíveis (chás, especialidades e cevadas). Está presente na grande distribuição, mas também tem lojas próprias da marca e uma loja online.
O Serviço de apoio ao cliente Delta Q, disponível gratuitamente e num horário alargado, presta todo o tipo de esclarecimentos necessários, com a máxima qualidade, pois para a Delta Q o cliente é o centro das suas atenções. A Delta Q é uma marca que está constantemente a inovar, quer nos produtos como também no serviço pós-venda que presta aos seus clientes, tentando adequar esse serviço às expectativas e necessidades do mercado.



DADOS RESUMO

CATEGORIA       Cafés – Apoio ao cliente
SATISFAÇÃO       89.3 %
MARCAS AVALIADAS    3
CONSUMIDORES      1517
TESTES Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.


DADOS RESUMO

CATEGORIA       Mundo Empresarial
SATISFAÇÃO       71,70 %
CONSUMIDORES     1413
TESTES Focus Group | Estudos de Notoriedade | Inquéritos de Satisfação



Fonte: Prémio cinco estrelas
Foto: Rui Miguel Nabeiro

Sem comentários: