O Partido Socialista, com Ricardo Pinheiro a ser reeleito para a presidência da Câmara Municipal de Campo Maior, conseguiu, uma vez mais, uma vitória em todas as frentes. O PS ganhou as eleições para todos os órgãos autárquicos, renovando a maioria absoluta que já detinha, embora tenha registado um menor número de votos, principalmente no que respeita à eleição para a Assembleia Municipal.
Para além de Ricardo Pinheiro para a presidência da Câmara, foram eleitos como vereadores, João Muacho, Luis Rosinha e Vanda Gorino, pelo PS, e Paulo Ivo Almeida pela CDU. Pedro Murcela foi também reeleito para a Assembleia Municipal, com o PS a eleger 8 elementos e a CDU a conseguir sete. Para as três juntas de Freguesia, os actuais presidentes foram também reeleitos, ou seja: João Rosinha em Nª Srª da Expectação, Miguel Tavares em São João Baptista e Florival Cirilo em Degolados. De registar os resultados da CDU que, apesar da maioria do PS, conseguiu eleger vários elementos para todos os órgãos autárquicos, principalmente na Assembleia Municipal.
No que respeita à coligação CDS-PSD-PPM, e Bloco de Esquerda, nenhuma destas forças políticas conseguiu eleger nenhum representante.
Assim que tivermos todos os dados em nosso poder, com todos os números, iremos aqui publicá-los.
Sem comentários:
Enviar um comentário