Menus Paginas

Candidatura do Partido Socialista de Campo Maior entregou hoje as listas dos candidatos às eleições autárquicas de 1 de Outubro, no Tribunal de Elvas


A candidatura do Partido Socialista (PS) entregou hoje, quinta-feira, dia 3 de Agosto, as suas listas no Tribunal de Elvas.
De acordo com Ricardo Pinheiro, candidato à Câmara Municipal de Campo Maior, a entrega de um processo de candidatura no Tribunal é “um momento de enorme responsabilidade”, onde “até deve de haver alguma reflexão”.
“Quando entregamos um processo de candidatura no Tribunal, estamos, ao mesmo tempo, a assumir uma responsabilidade para connosco próprios em relação à forma como devemos progredir e como devemos melhorar enquanto profissionais e enquanto pessoas”, disse ao “Linhas”.
No que respeita à composição das listas aos vários órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior, como de resto já era conhecido, a seguir se indicam os respectivos candidatos.

Composição das listas de candidatos:

Para a Câmara Municipal, nos primeiros cinco lugares, para além do candidato a Presidente, Ricardo Pinheiro, fazem ainda parte da lista João Muacho (2ª), Luís Fernando Rosinha (3º), Vanda Gorino Alegria (4º) e Sérgio Bicho (5ª).
No que diz respeito à Assembleia Municipal, o cabeça de lista é Pedro Murcela.
Já em relação às Juntas de Freguesia, os candidatos são:
João Rosinha - Nossa Senhora da Expectação
Miguel Tavares - São João Baptista
Florival Cirilo - Nª Srª da Graça dos Degolados

Em breve, o Partido Socialista em Campo Maior irá fazer a apresentação de todos os candidatos a todos os órgãos autárquicos no concelho de Campo Maior.

Sem comentários: