Menus Paginas

Um ferido grave e três leves em onze acidentes registados pela GNR no distrito de Portalegre na última semana


Onze acidentes de viação, com um ferido grave e três leves, foi o destaque do resultado de um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, levado a cabo pelo Comando Territorial Portalegre na semana de 1 a 7 de Maio de 2017, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Foram registados os seguintes dados operacionais: 7 detidos em flagrante delito, três por condução sob o efeito de álcool, um por condução de veículo sem habilitação legal e um por desobediência.
No comunicado enviado, a GNR dá conta ainda da acções de fiscalização de trânsito, com 92 infracções registadas, destacando-se 22 por excesso de velocidade e 14 por referentes a iluminação e sinalização.
No que respeita à sinistralidade, registaram-se 11 acidentes dos quais resultaram um ferido grave e dtrês feridos leves. Na Fiscalização Geral, a GNR efectuou 13 autos de contra-ordenação, no âmbito da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além da fiscalização, o Comando Territorial de Portalegre da GNR levou a efeito várias Acções de sensibilização, sendo 15 no âmbito da Escola Segura, sendo sensibilizadas 67 pessoas entre alunos e professores e Seis no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 39 idosos.

Sem comentários: