Menus Paginas

Oito detidos em flagrante delito e apreensão de arma proibida pela GNR na passada semana no distrito de Portalegre


O Comando Territorial Portalegre levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Portalegre, na semana de 13 a 19 de Março, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais:
Detenções: Oito detidos em flagrante delito, destacando-se três por condução sob influência do álcool e um por posse de arma proibida. No que respeita a apreensões registou-se a apreensão de uma caçadeira calibre 12.
Na fiscalização de Trânsito foram detectadas 114 infracções, destacando-se 33 por excesso de velocidade e dez referentes a iluminação e sinalização.
No capítulo da sinistralidade há a registar cinco acidentes dos quais resultaram dois feridos leves.
Na Fiscalização Geral foram levantados 16 autos de contra-ordenação no âmbito de legislação policial e da legislação da protecção da natureza e do ambiente.
Para além das actividades descritas, foram efectuadas várias acções de sensibilização, sendo 24 no âmbito do programa escola segura, tendo sido sensibilizados 191 alunos e professores, 17 no âmbito da operação idosos em segurança, tendo sido sensibilizados 392 idosos e duas no âmbito do comércio seguro, tendo sido sensibilizados 62 comerciantes.

Sem comentários: