Menus Paginas

Comendador Rui Nabeiro distinguido como Personalidade no âmbito da 5ª edição do Prémio Nacional de Agricultura

O Comendador Rui Nabeiro foi distinguido com o Prémio Personalidade no âmbito da 5ª edição do Prémio Nacional de Agricultura.
O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa do BPI e do Grupo COFINA (Correio da Manhã e Jornal de Negócios), patrocinada pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e que conta com o apoio da PwC.
O objectivo do Prémio Nacional de Agricultura é promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura nacional, nomeadamente dos sectores Agricultura e Agro-indústria, Florestas e Pecuária.
Por se acreditar que o desenvolvimento destes sectores é determinante enquanto motor de crescimento da economia portuguesa, este prémio valoriza a aposta no aumento de competitividade, inovação e internacionalização dos produtos nacionais.
A iniciativa promovida pelo Correio da Manhã, Jornal de Negócios e Banco BPI culminou com a cerimónia de entrega de prémios, realizada na passada quinta-feira, dia 9 de Março, no Hotel Ritz, em Lisboa.
O fundador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés foi um dos 22 vencedores nesta edição do Prémio Nacional de Agricultura, destacando outros tantos casos de sucesso nos sectores de agricultura e agroindústria, florestas e pecuária em Portugal.
A eleição de mais de duas dezenas de empresas, instituições e personalidades foi feita por um júri do qual faziam parte representantes do Grupo Cofina - do qual fazem parte o Correio da Manhã e o Jornal de Notícias -, e do Banco BPI.

Sem comentários: