Menus Paginas

Pedro Soares, deputado do Bloco de Esquerda visitou Campo Maior com a preparação das eleições autárquicas na agenda

Pedro Soares, deputado do Bloco de Esquerda (3º a contar da esquerda), acompanhado com as estruturas distritais e concelhias de Campo Maior e Elvas do BE

Pedro Soares, deputado do Bloco de Esquerda (BE) na Assembleia da República, visitou hoje, dia 12 de Fevereiro, Campo Maior, onde reuniu com a concelhia local do partido, com as eleições autárquicas na agenda.
Esta visita, que também se estende ao vizinho concelho de Elvas, insere-se, de acordo com o deputado do Bloco, com as visitas habituais que os dirigentes do partido fazem para reunir com as estruturas locais e tomar contacto com as realidades e problemas das comunidades. Nesta ocasião, a preparação da campanha para as eleições autárquicas, com o Bloco de Esquerda a afirmar que quer ter "um papel decisivo na gestão futura de Campo Maior", foi o tema dominante.
Acompanhado dos elementos da concelhia de Campo Maior e de Elvas, bem como da Distrital do BE, Pedro Soares e restante comitiva, tomou contacto com algumas realidades do concelho. Depois do almoço que decorreu em Campo Maior, a comitiva do BE deslocou-se para o concelho de Elvas.
Em declarações ao Campomaiornews, Pedro Soares, para além dos objectivos desta visita, falou também da questão da valorização e despenalização das reformas dos que possuem carreiras contributivas longas. Recorde-se que esta questão foi ontem abordada por Catarina Martins, Coordenadora do Bloco de Esquerda, que anunciou a negociação existente com o Governo sobre a matéria.

Ouça aqui as declarações de Pedro Soares, deputado do Bloco de Esquerda, ao Campomaiornews


Sem comentários: