Menus Paginas

Feira do Livro da Biblioteca Escolar, com o tema "Vida por Vida" presta homenagem aos bombeiros

Feira do Livro, organizada pela Biblioteca Escolar da Secundária de Campo Maior

Foi inaugurada ontem, dia 28 de Novembro pelas 18 horas, a Feira do Livro, organizada pela Biblioteca Escolar da Secundária de Campo Maior, que estará aberta até ao próximo dia 5 de Dezembro.
Este ano o tema presta uma homenagem aos Bombeiros sob o mote: Vida por Vida.
Os visitantes da Feira podem, para além de comprar os livros, ver algum material emprestado pelos Bombeiros Voluntários de Campo Maior para a exposição. Alguns desses materiais fazem parte do seu museu sendo, por isso, muito antigos. Outros são materiais que a corporação utiliza em situações de emergência de vários tipos.
Para a inauguração da Feira esteve exposta, no pátio da escola secundária, uma viatura dos bombeiros que pôde ser vista pelos alunos. Os nossos alunos e bombeiros voluntários - Diogo e Edgar - apresentaram a viatura aos visitantes interessados.
A Feira do Livro abriu com uma actuação dos alunos do Curso Vocacional de Animação Sócio Cultural. Após os discursos do professor Fernando Antunes, do presidente da Associação de Estudantes e do Comandante dos Bombeiros de Campo Maior, ouviram-se as vozes das alunas Nádia Dias e Leonor Alegria.
O atendimento esteve ao encargo dos alunos do 12.º ano TAR e TUR, acompanhados pelas docentes Ascensão Antunes, Dália Camões e Ermelinda Chambel. 
A organização agradece a todos os visitantes e em especial agradece aos docentes que tornaram este evento possível.

Sem comentários: