Menus Paginas

Bombeiros Voluntários de Campo Maior vão comemorar o 67º aniversário dia 19 de Novembro


A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior vai assinalar o seu 67º aniversário na manhã do próximo sábado, dia 19 de Novembro.
Oficialmente, o aniversário foi no passado dia 22 de Outubro. A corporação dos "soldados da paz" está assim ao serviço da população de Campo Maior há mais de seis décadas.
A celebração do aniversário só acontece agora, segundo José Alberto Carvalho, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros por "ser impossível comemorar a data no próprio dia devido à realização de vários eventos, como a Baja Portalegre, onde os nossos bombeiros estiveram presentes, bem como um exercício, um grande simulacro em Castelo de Vide com todas as corporações dos bombeiros, realizado no final do mês", explicou.
Assim, na manhã próximo sábado, do programa das comemorações, para além da habitual Parada com os elementos e viaturas da corporação, consta uma cerimónia com o juramento de novos bombeiros e a promoção de outros, bem como a tradicional homenagem aos Bombeiros já falecidos.

Sem comentários: