Menus Paginas

Intermarché de Campo Maior promove campanhas para ajudar os Bombeiros Voluntários da vila

Foto: Arquivo - campomaiornews

O Grupo Os Mosqueteiros, detentor das lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, lança, todos os anos, várias campanhas de apoio aos bombeiros portugueses.
O Intermarché de Campo Maior associou-se, este verão, a várias campanhas para ajudar os Bombeiros Voluntários da vila.
Casimiro Cuco, gerente da loja Intermarché de Campo Maior, afirma “todas as campanhas de apoio aos bombeiros da vila têm corrido bem, fizemos uma campanha muito positiva, este verão foram vendidos cerca de 200 livros infantis a um preço de 1,99 euros para ajudar as corporações de bombeiros e tivemos de recorrer a uma nova encomenda. Os campomaiorenses são solidários e o “Grupo Os Mosqueteiros” há mais de 20 anos que está próximo dos bombeiros, fazemos parte da comunidade local e ajudamos os bombeiros de Campo Maior sempre que possível”.
A loja Intermarché de Campo Maior continua a apoiar a corporação de Bombeiros da vila e conseguiu 300 gostos no facebook e vai entregar um cheque de 500 euros à corporação de Campo Maior.
Casimiro Cuco revela “conseguimos cerca de 300 gostos que valem cinquenta cêntimos para a corporação de Bombeiros de Campo Maior mas decidimos entregar um cheque de 500 euros aos bombeiros da vila”.
O Intermarché de Campo Maior desenvolve, todos os anos, várias campanhas para ajudar os Bombeiros Voluntários da vila.

Sem comentários: