Menus Paginas

Presidente do Município reuniu com funcionários e colaboradores para fazer balanço do trabalho

O Presidente do Município de Campo Maior, Ricardo Pinheiro reuniu, na manhã do dia 5 de julho, com os funcionários do Município para fazer um balanço do trabalho realizado desde 2009 até 2015 e dos desafios que se nos deparam no futuro.
Na reunião que decorreu no Centro Cultural de Campo Maior, o autarca fez uma retrospectiva da evolução das comparticipações conseguidas, através de fundos europeus, para as obras realizadas pelo actual executivo desde o início do primeiro mandato.
O Município de Campo Maior realizou investimentos, com recurso a fundos comunitários, na ordem dos 12 milhões de euros sendo que, em regra, por cada 150.000€ investidos de contrapartida pública nacional, o Município consegue captar 1 milhão de euros. De realçar que a execução financeira dos projectos candidatados foi de 97%.
O Presidente do Município aproveitou ainda para deixar uma mensagem de incentivo a todos os trabalhadores e colaboradores da autarquia e um pedido para que diariamente se superem nos seus trabalhos, pois só através da melhoria continua é possível obter e apresentar bons resultados aos campomaiorenses. Fruto deste trabalho somos reconhecidos como um exemplo de boa gestão a nível nacional.

Sem comentários: