Menus Paginas

Dirigentes do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional deslocou-se a Campo Maior

IEFP do Alentejo em Campo Maior Foto: Tudoben
No passado dia 4 de Abril, a equipa de dirigentes do Alentejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional deslocou-se a Campo Maior para uma reunião de trabalho interna e, simultaneamente para visitar entidades locais.
O Delegado Regional do Alentejo, Arnaldo Frade, pretende que as reuniões de coordenação da atividade regional se realizem por toda a região, permitindo uma maior aproximação e estreito envolvimento com autarcas, entidades e empresas com relação institucional com o IEFP, nomeadamente por integrarem trabalhadores ou estagiários ou por colaborarem como entidades externas de formação profissional.
Em Campo Maior, visitaram a Fábrica da Nova Delta, o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor do Grupo Delta e tiveram como anfitriões o Comendador Rui Nabeiro e o seu filho João Manuel Nabeiro.
A reunião de trabalho decorreu no Centro Cultural de Campo Maior e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pinheiro e Pedro Murcela, Presidente da Assembleia Municipal. A iniciativa foi organizada pela equipa dirigente do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre, que é liderada por Sandra Cardoso.
Fonte: Tudoben

Sem comentários: