Menus Paginas

Rui Nabeiro comemora aniversário junto da sua família e dos amigos, exposição no Centro de Ciência do Café inicia comemorações

Comendador Rui Nabeiro celebra 85 anos de vida na próxima segunda-feira, dia 28 de Março
O empresário campomaiorense Rui Nabeiro, comemora, no próximo dia 28 de Março, mais um aniversário, simultaneamente com a obra que construiu, o Centro de Ciência do Café (CCC), que assinala o segundo aniversário (veja aqui o programa das comemorações). O Comendador Rui Nabeiro celebra o seu 85º aniversário.
Junto da sua família, dos amigos e colaboradores, Rui Nabeiro continua a expressar o seu contentamento e o desejo de continuar a trabalhar em prol da sua terra, tendo em vista, sempre, o bem estar das pessoas.
Integrada nas comemorações do 85.º aniversário do Comendador Rui Nabeiro e do 2.º aniversário do Centro de Ciência do Café, no próximo dia 28 de Março, vai ser inaugurada a exposição “Obra de Sabor Intenso”.
Com obras da colecção de José Luis Hinchado Morales, a exposição será inaugurada pelas 12h00 da próxima segunda-feira dia 28 de Março no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

Sem comentários: