Menus Paginas

A partir de Badajoz já se voa para destinos como Madrid e Barcelona

Foto: HOY
O aeroporto da vizinha cidade espanhola de Badajoz voltou a operar normalmente desde ontem, dia 18 de Fevereiro, com viagens entre Badajoz, Madrid e Barcelona.
O primeiro voo, tal como tinha sido previsto, aterrou em Badajoz, cerca das 9 horas (hora espanhola, 8 horas em Portugal), transportando cerca de meia centena de passageiros, oriundo de Barcelona. Entretanto o primeiro voo, com descolagem do aeroporto de Badajoz, aconteceu pouco pouco depois, com rumo à capital do país vizinho, a cidade de Madrid.
Os voos regulares, com origem e destino para estas cidades, haviam sido interrompidos desde Agosto de 2015, mas a concessionária Air Nostrum ganhou o concurso lançado pela Junta da Extremadura, possibilitando assim o regresso das rotas às duas principais cidades espanholas, contribuindo para o combate ao isolamento da região da Extremadura.
Para a época do Verão está prevista a introdução de ligações às Ilhas Baleares.
A companhia Air Nostrum, para além do público espanhol, está também empenhada em captar clientes portugueses, nomeadamente aqueles que vivem na nossa região, devido à proximidade, como é o caso de Campo Maior e Elvas.

Sem comentários: