Menus Paginas

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, participou em almoço-convívio realizado em Campo Maior

Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do Partido Comunista Português (PCP), participou hoje, dia 8 de Dezembro, num almoço-convívio com militantes e simpatizantes em Campo Maior.
Mais de uma centena de pessoas participaram neste almoço-convívio, que se realizou na Salão da CURPI em Campo Maior, com a presença do líder do PCP.
Jerónimo de Sousa, na sua intervenção, fez questão de realçar o papel do PCP no apoio ao actual governo socialista, "este não é um governo de esquerdas, não é um governo de coligações, é um governo do PS que resulta de acordos sobre matérias essenciais para o país", sublinhou.
Sublinhando o objectivo de derrubar o governo de direita, Jerónimo de Sousa fez questão de afirmar, em claro jeito de aviso, que "ninguém peça ao PCP que deixe de ser o que é, que deixe a sua identidade", vincou. Sobre as presidenciais, o secretário-geral do PCP, acusou o candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa de ter feito durante anos “propaganda gratuita” nas televisões e de afirmar que não necessita de cartazes durante a campanha.
No final da sua intervenção, o líder comunista cumprimentou e conviveu com os militantes e simpatizantes do PCP de Campo Maior que fizeram questão de estar presentes neste almoço-convívio organizado pela Comissão Concelhia do Partido.

Jerónimo de Sousa falou em exclusivo para o Campomaiornews, sobre a sua visita a Campo Maior, declarações que pode ouvir no link abaixo.


Imagens do almoço-convívio com Jerónimo de Sousa, líder do PCP. Fotos: Joaquim Candeias

Sem comentários: