Menus Paginas

Aqualia entrega prémios do XIII Concurso Internacional de Desenho Infantil em Campo Maior

A Aquália de Campo Maior, a AquaMaior, entregou hoje, dia 12 de Outubro, os prémios aos vencedores do XIII Concurso Internacional Desenho Infantil, promovido pela empresa.
Os campomaiorenses, Maria Pingo e Miguel Sequeira, agora alunos do 5º ano, foram dois dos dez premiados a nível nacional. O prémio recebido pelos alunos foi um jogo didáctico intitulado “A minha primeira hortinha”.
Esta é uma iniciativa que decorre por todo o mundo onde esteja a empresa Aquália, explica Rui Nabeiro, da AquaMaior. O Concurso Internacional de Desenho Infantil realiza-se há treze anos, difundindo entre os mais jovens o conhecimento do ciclo integral da água e transmitindo-lhes que com gestos simples do dia a dia podem contribuir para um uso mais eficiente deste recurso natural.
Na cerimónia de entrega dos préimos esteve presente Isabel Raminhas, vereadora na Câmara Municipal de Campo Maior.
É de referir que, para além dos dois premiados de Campo Maior, entre os dez, estão também quatro alunos de Elvas e outros quatro do Fundão. Este ano, o concurso teve mais de 8.300 participantes na sua totalidade e cerca de 35 mil visualizações no sítio web do concurso.

Sem comentários: