A candidatura do PSD – Partido Social Democrata de Campo Maior, às eleições autárquicas de 29 de setembro, aposta num Programa Eleitoral Participativo.
Considerando que “as pessoas estão sempre em primeiro lugar”, os social-democratas lançaram a iniciativa de recolher opiniões e sugestões dos munícipes por forma a elaborar um Programa Eleitoral que vá de encontro “às reais necessidades e ambições dos campomaiorenses”, pode ler-se no comunicado divulgado. Com esse objetivo a candidatura disponibiliza, através da web (http://arnaldotrindade2013.wordpress.com/programa-eleitoral-participativo), um formulário onde os cidadãos podem dar sugestões para a elaboração do Programa Eleitoral.
Dado que à data o campomaiornews não se encontrava ainda a funcionar nos moldes atuais, lembramos que o PSD – Partido Social Democrata de Campo Maior, com Arnaldo Trindade como candidato à Câmara Municipal, apresentou a sua candidatura aos órgãos autárquicos do concelho, no passado dia 10 de Agosto, no Salão dos Bombeiros Voluntários, onde contou com a presença do deputado eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre, Cristovão Crespo, e demais responsáveis distritais do partido. Com o lema “Mudar é Agora”, para além de Arnaldo Trindade para a presidência da autarquia, o PSD apresenta Pedro Nabeiro para a Assembleia Municipal, Inês Roque para a Junta de Freguesia de Nossa Srª da Expectação e Nuno Cunha para a Junta de Freguesia de S. João Baptista. Nestas eleições o PSD não apresenta lista de candidatos à Junta de Freguesia de Degolados.
![]() |
Fotos: Joaquim Candeias |
Sem comentários:
Enviar um comentário