São quatro os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Campo Maior nas próximas eleições autárquicas, que se realizam no próximo dia 12 de outubro de 2025. Quatro candidatos que se apresentam por três partidos políticos e um movimento independente de cidadãos.
Por agora damos apenas a conhecer os candidatos à Câmara Municipal e, oportunamente, iremos divulgar os restantes candidatos aos outros orgãos autárquicos, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.
PS - Partido Socialista
O Partido Socialista em Campo Maior aposta na recandidatura do atual presidente. Luís Fernando Martins Rosinha, natural de Campo Maior, de 42 anos de idade, Engenheiro técnico civil de profissão, vai assim tentar conquistar um segundo mandato à frente da autarquia.
CDU - Coligação Democrática Unitária PCP/PEV
A CDU, que no mandato anterior elegeu dois vereadores, aposta agora em Pedro Nuno Rosa dos Reis, professor, de 61 anos de idade, atual Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, para tentar conquistar a liderança da autarquia.
SIM - "Somos Independentes – Movimento Por Campo Maior”
Nestas eleições surge um movimento independente de cidadãos que apresenta como candidato à Câmara João Marciano Azinhais Muacho, Técnico de Sistemas e Tecnologias de Informação, natural de Campo Maior, de 55 anos, que já foi presidente da autarquia entre 2019 e 2021.
Partido CHEGA
O Partido CHEGA, que nas eleições de 2021 não elegeu qualquer vereador, apresenta agora como candidata à Câmara Municipal Cristina Fernanda Caldeira Patrão Mouril, natural de Lisboa, com raízes familiares em Barbacena e Degolados, onde reside, de 58 anos de idade, Técnica Administrativa Sénior com curso de Secretariado.
Os dados estão lançados para as eleições autárquicas de outubro de 2025. Oportunamente iremos apresentar as listas completas de todos os candidatos das várias forças políticas, aos vários órgãos autárquicos do concelho de Campo Maior.
Sem comentários:
Enviar um comentário