Menus Paginas

Casa do Benfica nº 1 em Campo Maior entregou Voucher à Casa de Acolhimento os Cucos

A Casa do Benfica nº 1 em Campo Maior entregou ontem, 21 de Dezembro, um Voucher no valor de 600 €, à Instituição Casa de Acolhimento Residencial d'Os Cucos, em Elvas. O Voucher destinado à compra de equipamentos para as crianças da instituição, foi entregue pelo Presidente da Casa do Benfica, Miguel Minas à Diretora da Instituição, Patrícia Sardinha.
Recorde-se que esta ação resultou da iniciativa solidária levada a cabo pela Casa do Benfica em Campo
Maior, denominada "Convívio de Natal Solidário 2023", que tinha como objetivo a angariação de fundos para apoiar uma instituição de solidariedade social da nossa região, neste caso a CAR os Cucos, de Elvas.
A instituição, através da sua página na rede social facebook, publicando fotos do equipamento adquirido, já reagiu e agradeceu o gesto através desta mensagem: 
"A Casa do Benfica de Campo Maior promoveu no passado dia 16 de dezembro, um convívio de "Natal Solidário" que teve como objetivo a angariação de fundos para reverter para a Casa de Acolhimento Residencial d'Os Cucos.
Neste prisma, foi entregue pelo Sr. Presidente da CBCM, Miguel Minas, um voucher que permitiu adquirir equipamentos tecnológicos, nomeadamente, um computador portátil, um tablet e phones, resultante da iniciativa em apreço que permitiu angariar o valor de 600€.
Agradecemos ainda a todos aqueles que contribuíram para que esta iniciativa tivesse o sucesso tão desejado e que permitiu colmatar algumas das necessidades das crianças e jovens que estão acolhidas na Instituição.
Estes materiais são imprescindível para o auxílio do estudo e realização de trabalhos académicos.
Muito, muito obrigada. Estamos de coração cheio!"
Por seu lado, Miguel Minas, presidente da Casa do Benfica nº 1 em Campo Maior mostrou-se satisfeito com a iniciativa agradecendo aos sócios da Casa do Benfica pela adesão, adiantando que "estou, estamos, de coração cheio! Contem sempre conosco porque á nossa medida estaremos sempre aqui para ajudar", e acrescentou que "este o verdadeiro significado do Natal", e citando o saudoso Comendador Rui Nabeiro "como disse alguém grande, que ficou imortalizado, se nós quiséssemos o mundo seria muito melhor".

Sem comentários: