Na sequência do sufrágio que decorreu quinta-feira, dia 13, na sede da Associação de Futebol de Portalegre (AFP), Nuno Travassos, presidente-adjunto do Sporting Clube Campomaiorense, foi eleito delegado representante dos jogadores amadores do distrito de Portalegre para a Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O gestor de produção da Delta Cafés, de 39 anos, integra assim, até 2024, o órgão supremo da FPF, que é composto por 84 delegados, abraçando um novo desafio que vai juntar à sua longa experiência como dirigente desportivo.
“O futebol, para mim, é mais do que um desporto. É uma paixão. Durante muitos anos tive o privilégio de viver essa emoção e praticar esta modalidade no distrito de Portalegre, dando o meu contributo dentro das quatro linhas. Sinto que me foi dada uma nova oportunidade de voltar a contribuir para o futebol do nosso distrito e poder ajudar e acompanhar os jogadores amadores”, referiu o dirigente.
A Direcção da AFP felicitou Nuno Travassos pela eleição e desejou-lhe “as maiores felicidades” para esta nova missão. “Consideramos que os jogadores do distrito ficam muito bem representados”, afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário