Uma rapariga de 16 anos, que reside em Degolados, concelho de Campo Maior, encontra-se hospitalizada em Lisboa depois de ter sido alegadamente agredida por um colega, da mesma idade, na Escola Secundária de Campo Maior, disseram à agência Lusa fontes hospitalar e da GNR. Este caso aconteceu ontem, dia 5 de Novembro, por volta do meio dia.
O porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso, indicou que a rapariga deu entrada no hospital de Portalegre durante a tarde de terça-feira, "em estado considerado grave".
“A jovem deu entrada nas urgências do Hospital José Maria Grande, em Portalegre, foi avaliada e estabilizada pela equipa pediátrica. Porque precisava de cuidados diferenciados, nomeadamente devido a traumatismos maxilofaciais, foi transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa”, disse.
Contactada pela Lusa, fonte da GNR adiantou que os militares da guarda foram chamados à Escola Secundária de Campo Maior, tendo sido identificada a vítima e o alegado agressor, além de elaborado um auto de notícia.
“Fomos informados e deslocámo-nos ao local. Estamos a desenvolver as investigações e o inquérito para apurar mais pormenores sobre a situação”, acrescentou a mesma fonte da GNR.
2 comentários:
Pelo que ouvi a jovem vítima não era natural de Campo Maior.E o agressor?
É inconcebível que a violência doméstica já ande pelas escolas. É URGENTE que o agressor tenha uma SEVERA PUNIÇÂO e não haja mão branda a desculpabilizar quem assim procede.
Enviar um comentário