Menus Paginas

Centro Cultural de Campo Maior encheu para o lançamento do livro de Fátima Lopes


O Centro Cultural de Campo Maior encheu na tarde de hoje, 9 de Junho, para a apresentação do livro de Fátima Lopes.
A conhecida apresentadora da TVI, apresentou o seu livro "Fátima, o Meu Caminho a Minha Fé" em Campo Maior, no Centro Cultural. A cerimónia contou com a presença do Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, o Comendador Rui Nabeiro e o Padre João Luís Silva, que proferiram algumas considerações sobre a autora. Fátima Lopes, que explicou o conteúdo do seu livro, aproveitou o momento para reconhecer publicamente o apreço que tem por Rui Nabeiro e a grande amizade com o Padre João Luís Silva.
A organização deste evento esteve a cargo da Paróquia de Campo Maior, com o apoio do Município de Campo Maior. A escolha de Campo Maior para a apresentação do livro, de acordo com a própria Fátima Lopes, prendeu-se com o facto de a autora ter uma relação de amizade e espiritual muito próxima com o Pároco de Campo Maior, Padre João Luís Silva.
No final, a autora, que foi presenteada com o tema Aleluia, interpretado por Leonor Alegria, e um bouquet de "Flores de Campo Maior", agradeceu a todos os campomaiorenses a forma como foi recebida e autografou os livros a todos os que o adquiriram.

Sem comentários: