Menus Paginas

Miguel Carvalho volta a assumir o comando dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior


A Associação dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, voltou a nomear Alexandre Miguel Carvalho que, assim, volta a assumir o cargo de comandante dos Bombeiros.
A decisão foi tomada a 6 de Fevereiro e faz assim regressar Miguel Carvalho à liderança de uma casa que bem conhece. O Comandante pertence à corporação desde 1989 e desempenhou, recentemente, o cargo para o qual foi agora novamente nomeado.
A Direcção da Associação deu a conhecer esta sua decisão através de uma Informação publicada na sua página de uma rede social (que publicamos em baixo), na qual dá conta que "está consciente que esta nomeação é profícua, ajudando a estabilizar o Corpo de Bombeiros”
Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior, têm passado nos últimos anos por alguma instabilidade e o objectivo passa por dar alguma estabilidade à corporação. A Direcção da Associação aproveitou a Informação prestada para "manifestar o nosso agradecimento para com os anteriores Comandantes Interinos, que com o seu esforço e dedicação fizeram o seu melhor em prol dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior".
A nomeação de Miguel Carvalho aguarda agora a homologação da Autoridade Nacional de Protecção Civil, nos termos da Lei.


1 comentário:

José Lacerda de Almeida disse...

Votos de excelente desempenho ao renomeado Comandante Miguel Carvalho.