O Município de Campo Maior associou-se à EPAL, às Águas do Vale do Tejo e à Quercus numa acção que esta tarde plantou 300 árvores na Estação de Tratamento de Águas Residuais de Campo Maior, e para a qual foi convidados o Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, e os Vereadores João Muacho e Luís Rosinha.
As árvores, alecrim e azinheiras, foram plantadas por um conjunto de crianças do Centro Educativo Alice Nabeiro, em representação do "Coração Delta", associação que também é parceira neste projecto.
Esta acção decorreu no âmbito do "Protocolo de Cooperação Estratégica para Aumento do Valor Ambiental da Empresa e Promoção da Sensibilização Ambiental", entre a EPAL e a Quercus.
Na ocasião estiveram ainda presentes, para além ds técnicos da EPAL e da Quercus, o Tenente-Coronel Belchior, em representação do Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana, Anselmina Caldeirão, em representação da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação e Paulo Carrilho, em representação do GEDA.
Sem comentários:
Enviar um comentário