Os Bombeiros de Campo Maior associaram-se à homenagem prestada hoje às vítimas do acidente de helicóptero, colocando a viatura do INEM, e respectiva tripulação, junto ao quartel prestando um minuto de silêncio a seguir ao qual foi accionada a sirene a tocar.
As equipas das 44 Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER), entre elas a VMER de Portalegre, homenagearam hoje, terça-feira, 18 de Dezembro, as vítimas do acidente de helicóptero que tirou a vida a quatro pessoas (dois pilotos, um médico e uma enfermeira), no passado sábado, 15 de Dezembro em Valongo, na serra de Santa Justa.
A homenagem decorreu às 19H00, hora que pode ter ocorrido o sinistro.
O toque das sirenes seguido de um minuto de silêncio e a largada de quatro balões brancos foi a forma que os profissionais encontraram para lembrar os falecidos no acidente. No Hospital Pedro Hispano a homenagem foi feita no heliporto, local onde durante vários anos esteve baseado a aeronave. O acidente de sábado foi o mais grave sinistro aéreo este ano, elevando para seis o número de vítimas mortais em acidentes com aeronaves em 2018.
Sem comentários:
Enviar um comentário