Menus Paginas

"Estendal dos Direitos" iniciativa para assinalar Convenção sobre os Direitos das Crianças


A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Campo Maior associou-se à campanha "Estendal dos Direitos", promovida pela Comissão Nacional. No âmbito do 29º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança, esta terça-feira, dia 20 de Novembro, vão ser colocados vários estendais com peças de roupa decoradas com os Direitos das Crianças, em vários pontos da vila de Campo Maior.

No dia seguinte, dia 21 de Novembro, vai ter lugar o workshop "Famílias confiantes, comunidades felizes: o papel do coaching parental", às 14H30, no Centro Escolar. Mais tarde, cerca das 18H00, vai realizar-se a conferência para pais "Comunicação com adolescentes: missão possível".
A nível nacional, este ano, Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens convidou a Escola Secundária Rainha Santa Isabel, de Estremoz, para organizar a celebração do 29º aniversário da Convenção. O evento em Estremoz irá contar com a presença da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes e a presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens, Rosário Farmhouse.


Sem comentários: