Menus Paginas

Balcão de Atendimento Único em implementação no Município de Campo Maior


A Câmara Municipal de Campo Maior criou o Balcão de Atendimento Único, adaptando o rés do chão do edifício dos Paços do Concelho, de modo a criar uma estreita ligação entre os munícipes e os seus serviços administrativos.
Com a implementação do Balcão de Atendimento Único ficam assim criadas todas as condições para que num só espaço se centralize o atendimento de vários serviços, permitindo ao munícipe uma maior proximidade com a Administração Pública, visando deste modo a satisfação das suas solicitações, com qualidade, eficiência, rigor e eficácia.
Para além de facilitar os processos administrativos a tratar, a implementação do Balcão de Atendimento Único no rés do chão dos Paços do Concelho vai permitir melhores condições de acessibilidade a todos os campomaiorenses.
Esta intervenção permitiu ainda adaptar um espaço que se encontrava já desadequado aos tempos que correm e à exigência na gestão do serviço público. Com a criação do Balcão de Atendimento Único é garantido um atendimento de acordo com critérios rigorosos de qualidade e eficiência.
Estão centralizados no Balcão de Atendimento Único todos os serviços relacionados com:

• Obras Particulares – Licenciamento, Vistoria e Fiscalização;
• Taxas e Licenças;
• Acção Social;
• Tesouraria.

O Município de Campo Maior congratula-se por ver este projecto ganhar forma, num investimento que ronda os 100 mil euros, com a certeza de que será uma enorme mais valia para todo o concelho.

Sem comentários: