Menus Paginas

"O Elvas" CAD organiza 1º Torneio de São Mateus em iniciados que conta com quatro equipas


As equipas de iniciados de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Club Deportivo Badajoz, Sport Clube Borbense e Desportivo de Castelo Branco vão disputar a primeira edição do Torneio de São Mateus em futebol.
A prova, incluída no programa da edição 2018 da Feira de São Mateus e Festas do Senhor Jesus da Piedade, na vizinha cidade de Elvas, vai decorrer sábado, dia 29, no Campo Pedro Barrena do Estádio Municipal local.
A nova equipa directiva de “O Elvas”, em funções há sensivelmente dois meses, traçou como um dos objectivos para o corrente ano a associação ao programa das festas da cidade de Elvas. É nesse propósito que vai acontecer o Torneio de São Mateus, no escalão de iniciados.
A competição quadrangular abre pelas 10 horas com a partida que opõe o Sport Clube Borbense ao Club Deportivo Badajoz. Uma hora depois, a partir das 11H30, a equipa anfitriã defronta a sua congénere do Desportivo de Castelo Branco.
A jornada decisiva da prova arranca às 16 horas com o jogo que oporá os vencidos da etapa matinal e culmina com o encontro entre os vencedores da manhã, para apurar o campeão do torneio, em encontro que tem início anunciado para as cinco e meia da tarde.
Esta edição inaugural do Torneio de São Mateus encerra com a entrega de prémios às quatro equipas intervenientes, pelas 19 horas.

Sem comentários: