Menus Paginas

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, eleito Marketeer do Ano


Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, de Campo Maior, foi eleito Marketeer do Ano o galardão que reconhece o trabalho realizado no ano passado, atribuído pela Revista Marketeer.  Entretanto, a Delta Q, marca do grupo, foi também distinguida com o galardão na categoria de Bebidas.
Os grandes vencedores da 10.ª edição dos Prémios Marketeer foram conhecidos ontem à noite, no Convento do Beato em Lisboa. As marcas mais votadas subiram a palco, para receber o galardão que reconhece o trabalho realizado no ano passado. Cerca de 900 pessoas estiveram presentes para assistir à cerimónia.
Com a ajuda de Pedro Fernandes e Filomena Cautela, que asseguraram a apresentação do evento, foram entregues 35 prémios, sendo que 32 deles eleitos com a contribuição dos leitores da Marketeer e outros três de atribuição directa.
Um deles é o Big Fish, entregue a Alexandre Farto AKA Vhils. O Prémio Carreira também faz parte deste grupo, tendo sido atribuído a Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e presidente da Auto-Regulação Publicitária. Por fim, o prémio Marketeer do Ano foi entregue a Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, de Campo Maior.

Sem comentários: