Menus Paginas

Dia Mundial da Criança celebrado no Centro Escolar Rui Nabeiro em Campo Maior


Hoje, dia 1 de Junho, celebra-se o Dia Mundial da Criança e, como sempre, o Município preparou uma manhã totalmente a pensar nos mais novos, com uma série de actividades no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, nas quais marcaram presença o Presidente do Município, Ricardo Pinheiro, e os Vereadores João Muacho, Luís Rosinha e Vanda Alegria.

A manhã começou com o grupo de percussão do Centro Educativo Alice Nabeiro, "Rufando na Raia", a dar o mote para uma manhã cheia de animação e surpresas.
Seguiu-se o teatro "Alice no País das Maravilhas", pela Of Produções, que conta a conhecida história de uma criança que embarca na maior aventura da sua vida quando chega ao País das Maravilhas, um local onde nada parece o que é e onde vivem personagens tão caracteríscos como o Chapeleiro Louco, a Lebre Maluca, o Coelho das Horas e a Rainha de Copas, entre outros.
De seguida, aconteceu uma das surpresas da manhã com a atuação dos B3L2, um grupo de jovens campomaiorenses que começa a dar os primeiros passos, mas que conta já com uma base de apoio bastante sólida, principalmente entre os jovens do concelho.
Paralelamente, decorria no sintético do CERN, uma demonstração de ténis.
A manhã terminou com a entrega de uma lembrança deste dia a todas as crianças.

Sem comentários: